
Mesmo se declarando como um aliado de primeira hora e admirador de Jair Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos, (PSL), e pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, garantiu que não vai usar o nome do presidente durante a sua campanha e recomendou aos outros pré-candidatos que façam mesmo. “A candidatura é minha e independe de Bolonaro”, garantiu.
Julian Lemos, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (24) afirmou que a candidatura é sua e do povo de povo de João Pessoa “para quem pretendo trabalhar caso seja eleito prefeito dessa cidade, mas se o presidente quiser me ajuda nessa luta será bem vindo, pois sempre lhe apoiei e votei nele não pela pessoa que ele é, mas pelas idéias e projetos que ele defedende que os mesmos que defendo, a exemplo do combate a corrupção e a criminalidade”, explicou.
Ainda durante a entrevista, Julian Lemos afirmou que ficou sabendo da decisão do presidente Jair Bolsonaro de não envolver nas disputas municipais.
“ Pelo fato de ter sido o deputado federal mais votado na Paraíba e por tudo fiz e tenho feito em prol do povo de João Pessoa e da Paraíba acho que isso já me credencia a lançar minha pré-candidatura sem precisar de apadrinhado político. Sou uma pessoa autêntica, equilibrada digo aquilo que penso sem arrodeios e sem enganar ninguém e tenho moral para me lançar candidato a prefeito dessa cidade que tanto amo e admiro”, finalizou.
Redação